26/01/2015

EUGÉNIA MELO E CASTRO | "Conversas com Versos"


Depois do muito aclamado regresso aos álbuns de originais com "Conversas com Versos", é tempo da apresentação ao vivo de Géninha Melo e Castro e dos temas feitos a partir do livro da autoria de sua mãe, Maria Alberta Menéres.

Gravado e produzido por Eduardo Queiróz em São Paulo, em parceria com os músicos e autores Camilo Carrara e Nath Calan, "Conversas com Versos" acompanha a re-edição do livro de 1968 e marca o regresso de Géninha ao universo dos mais pequenos dando continuidade e uma nova leitura à obra poética de sua mãe.

Os 14 poemas adaptados em 11 canções serão interpretados com a ajuda de Mariana Melo, filha de Géninha, também responsável pelas ilustrações do livro e videoclip.

Dia 8 de Fevereiro (domingo), às 16h00, para os miúdos e para os graúdos, o salão tigre da Casa Independente recebe o regresso intimista de uma das mais acarinhadas cantoras portuguesas das últimas décadas.

Os bilhetes custam 5€ e estarão à venda no local. As reservas podem ser feitas para o email: reservas@casaindependente.com.

www.facebook.com/EugeniaMeloCastroOficial

Sem comentários:

/>