08/06/2017

GEEK DADIES EDITAM EP DE ESTREIA


Geek Daddies são o lado menos próprio de João Araújo e Hugo Rilhó. Uma espécie de Quarteto dos Três Irmãos Pedro e Paulo, na versão de um rock’n’roll desbragado e sem sentido. Uma banda com boas intenções, que pulula à solta no Inferno… Com um som cru e devaneante alteram entre ritmos desproporcionados e riffs poderosos, como quem não consegue domar o animal que monta.

Influenciados essencialmente pelos Earth, Wind and Fire, Richard Clayderman e outras relíquias musicais, ao vivo revelam-se muito menos românticos.Os Geek Daddies percorreram, sem saber, um longo percurso de mais de 10 anos para chegar a este ponto rebuçado sem açúcar.

Com o lançamento do seu EP atingiram a impressionante marca dos 74,3 metros, ficando a plateia eufórica com a perda da acuidade auditiva em 30%. Comeram a sopa toda e tocaram como se não tivessem a sesta da tarde. Fica agora um registo auditivo a mostrar o seu lado birrento mais original, num mini álbum, num tom agridoce que reflete as aventuras musicais da parentalidade.


Sem comentários:

/>