18/07/2017

PAULO DE CARVALHO | "Duetos"


Nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas, Paulo de Carvalho assinalou os seus 55 anos de carreira com o lançamento de um novo álbum, intitulado “Duetos”, que acaba de atingir o 1.º lugar do top de vendas nacional.

Estes 55 anos de carreira, e 70 anos de vida, foram celebrados de forma muito especial num concerto inesquecível na Praça do Município, em Lisboa, onde esteve acompanhado da Orquestra de Câmara da GNR e de alguns convidados do disco “Duetos”, nomeadamente Carlos do Carmo, Tozé Brito, Agir, Mafalda Sachetti e Tatanka.

“Duetos”, o novo disco de Paulo de Carvalho, reúne várias vozes importantes da música portuguesa de diferentes gerações.

Entre os convidados deste “Duetos" estão artistas como Carlos do Carmo (no icónico "Lisboa Menina e Moça”), António Zambujo (“Os Meninos de Huambo”), Camané (canta em “Os Putos”), Raquel Tavares (“O Homem das Castanhas”), José Cid (“Nini Dos Meus Quinze Anos”), Diogo Piçarra (“Flor Sem Tempo”) ou Marisa Liz (no histórico “E Depois Do Adeus”, que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974).

Sem comentários:

/>