18/02/2018

NADA-NADA | Bragança


No dia 22 de Fevereiro, quinta-feira, o Praça 16, em Bragança acolhe o concerto de Nada-Nada, projeto a solo de Cláudio Fernandes, conhecido do público brigantino por ser um dos membros de PISTA, banda que marcou presença em duas edições do festival Quintanilha Rock.

Nada-Nada é um exercício pessoal de busca e questionamento da identidade, ao abrigo de uma sonoridade fresca e com raízes díspares, bebendo desde a pop mais naïve e orelhuda até ao mais pujante acorde perpetuado pelas correntes certas do rock, sem nunca dispensar passagem pelas melhores paisagens sonoras dos PALOP.

A canção é agora a única regra vigente, onde as guitarras e a voz se juntam aos synths e drum machines. “Horário de Verão” é o primeiro single do longa-duração que verá a luz do dia em 2018. Canção simples com contornos pop, é uma homenagem encorpada às melodias mais solares do imaginário pastilha elástica, em jeito de saudosismo e desejo de um Verão interminável.

O concerto tem início marcado para as 22.30h e as entradas custam 4€. Após a atuação de Nada-Nada, a noite prossegue com discos de latitudes tão longínquas e exóticas como as que lhe que servem de inspiração.

Sem comentários:

/>