18/04/2018

SÉRGIO GODINHO EM CONCERTO

Sérgio Godinho levará nos próximo dias o seu recente “Nação Valente” de Norte a Sul do país, com apresentações em Sintra, Fafe, Montemor-O-Novo e Ponte de Lima. Com especial enfoque no repertório do disco lançado em Fevereiro passado, Sérgio Godinho e “Assessores” leva a palco quase todas as canções que constituem “Nação Valente” e que marcou o regresso do “escritor de canções” aos inéditos, desta feita com parcerias com nomes como José Mário Branco, Hélder Gonçalves, Nuno Rafael ou Pedro da Silva Martins, entre outros.

Aliás, no concerto da próxima sexta-feira, dia 20 de Abril, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, Sérgio Godinho terá como convidados especiais dois dos seus cúmplices na criação de “Nação Valente” – Márcia e David Fonseca.

Para “Nação Valente”, David Fonseca contribuiu com a composição de “Grão da mesma mó”, o tema que abre o disco e um dos favoritos do público. Já Márcia, viu uma das suas canções ser “apropriada” por Sérgio Godinho - originalmente incluída no disco “Casulo”, “Delicado” desde cedo despertou a atenção de Sérgio Godinho, não sendo por isso uma surpresa escutar esta canção em “Nação Valente”.

Sem comentários:

/>